sexta-feira, 22 de fevereiro de 2013

Ataque: dia 7

Socorro, meu Pai! Hoje é hoje!!! Acordei atrasada, encarei um trânsito infernal, saí de casa com fome e com sono e não consegui trazer nada pra comer. O jeito foi recorrer à Drogaria Araújo e tentar achar alguma coisa que se encaixasse no cardápio da dieta. Difíííííííícil pra burro!!! Saí de lá com uma coca zero 500 ml, uma lata de chá verde zero e dois pacotinhos de um snac que, a julgar pela embalagem, eu acho que não era tããããããão proibido assim. Olha a carinha dele aí!

Se pequei, foi tentando acertar! rsrsrsrs Será que Dukan perdoa?

Passei a manhã inteira só com esse snak e meia garrafinha de coca, porque o chá não estava gelado e não dava pra tomar na hora. Adiantei meu horário de almoço para as 12h30 porque já táva difícil segurar a onda. Sofri por antecipação a manhã toda pensando "qua diabos eu vou comer hoje"... Quando desci para o restaurante, uma grata surpresa: salmão assado! #ohgloria Catei meu último Polenguinho Light e meu chá verde do frigobar e desci até cantarolando! Tava uma delícia, magrinho e eu precisava mesmo variar um pouco...


Bem, por enquanto esse foi o cardápio do dia. Não sei como vai ser mais tarde porque na minha geladeira não restam muitas opções. Mas vãobora! #38aivoueu

Nenhum comentário:

Postar um comentário