quarta-feira, 20 de fevereiro de 2013

Ataque: dia 4

4 dias de ataque e estou me sentindo muito bem. Aquele cansaço de ontem melhorou bastante durante o dia, mas voltou à noite porque eu fiquei muito tempo sem comer.



Meu café da manhã foi muito mais light do que eu gostaria. Preciso me organizar para deixar alguma coisa pronta à noite e facilitar minha vida de manhã. Eu acordo muito cedo! Pulo da cama às 5h e dirijo quase 80Km pra chegar ao trabalho. Por isso não tenho muito ânimo pra muita coisa logo cedo. Ainda assim, hoje consegui preparar um ovo mexido com requeijão light pra levar pro almoço. Não queria correr o risco de se repetir o que aconteceu ontem. Portanto, só tomei um copo de leite quando saí de casa às 5h30 e comi um iogurte quando cheguei no trabalho às 8h30 (Sim!!! Eu hoje levei 3 horas no trânsito até chegar no trabalho. E não! Eu não moro em São Paulo!!!!). No caminho parei pra comprar uma Coca Zero (Ohhhhh! You´re my best friend!!!!) porque o calor às 7 da manhã já estava demais e eu precisava de alguma coisa além de água... e nos lugares por onde eu passei, a única coisa que eu confiava era a Coca Zero.

Chegando ao trabalho só tomei um iogurte e, de novo, já estava morrendo de fome às 11h. Ainda assim, só fui comer às 12h30. Esquentei meu omelete de ontem e comi três pedaços de carne do churrasco... estava até bem "sequinha". Não parecia ter gordura alguma...

Mas aí veio o problema. Não comi nada a tarde inteira. Só bebi água. Tirando um copo de chá verde que tomei à tarde, e a água, só voltei a comer de novo às 21h, quando eu finalmente terminei de fazer tudo que precisava fazer e consegui ir pra cozinha... Não posso repetir isso. Ficar tanto tempo assim sem comer pode colocar tudo a perder!

Depois de uma passada rápida pelo supermercado, fui encarar o fogão. A primeira coisa foi o pão de cebola Dukan, que ficou delicioso! Guardei para o café da manhã de amanhã. Depois, grelhei umas fatias de peito de peru e também fiz panquecas. Ficou tudo uma delícia! Dormi de barriguinha cheia e me sentindo muito bom! Variar o cardápio é muito importante pra dieta não ficar chata e sem graça.

Amanhã posto a receita do pão de cebola!

Beijos magros!

Nenhum comentário:

Postar um comentário