terça-feira, 19 de fevereiro de 2013

Ataque: dia 2



Se o primeiro dia do Ataque eu consegui resistir a um jantar numa pizzaria com a família inteira, o segundo dia já começou com um desafio logo cedo: café da manhã no parque com a família toda de novo. Na mesa, bolo de cenoura com chocolate, pão de queijo, manteiga, sucos variados, biscoitos, fatias e várias outras gordices... Maaaaaaaaaaas, como eu estou focada no meu objetivo, mantive-me forte diante de tanta tentação! Tomei café da manhã antes de sair de casa e, lá no "pic-nic", me contentei com uma garrafinha de 500ml de Coca Zero.

Depois dessa farra, a família toda decidiu curtir a piscina lá em casa. Motivo pra um churrasquinho, né? Então eu fui à forra! Comi só carnes magras com queijo branco... e dá-lhe Coca Zero! No jantar, filé grelhado com um omelete e queijo branco. Táva boooooooooom!!!

O domingão foi assim... curtindo a família e descansando... rumo aos 59Kg! #38 aí vou eu!!!


Nenhum comentário:

Postar um comentário