sexta-feira, 22 de fevereiro de 2013

Ataque: dia 6

Hoje foi um dia daqueles beeeem complicadinhos. Minha empregada tá doente, minha casa tá uma bagunça, minha geladeira ficando vazia e meu tempo parece que tá virando fumaça! Mas sigo firme, embora isso esteja me demandando um esforço cada dia maior!

Hoje eu, de novo, consegui trazer almoço para o trabalho. Ontem à noite, já no apagar das luzes, corri pra cozinha e fiz uma panqueca tradicional e, junto, fiz uma espécie de "molho" de atum. Refoguei cebolas na água, coloquei uma colher de requeijão light e quando estava fervendo, despejei uma latinha de atum light (aquele conservado na água, com pouco sal e sem gordura). Fiz o suficiente para comer no jantar de ontem e no almoço de hoje.

No café da manhã o que rolou foi  um iogurte zero e duas fatias de presunto de peru. Só, mais nada mesmo!!! Também tomei uma Coca Zero durante a manhã. (Ou melhor... meia Coca! O resto guardei pro almoço!)

À tarde um copo de leite desnatado foi o que me segurou até o jantar, que saiu bem atrasadado. É aniversário do meu irmão e a família toda saiu pra comemorar. Sugeri uma churrascaria (será pq?). Chegando a única coisa que "dava" pra pedir era um contra-filé. Apesar da gordura (que eu tirei, claro!) a carne estava bem sequinha... mas como o pedido acabou que ficou pra mesa toda e eu ainda estava com fome, pedi um tal dum peixe assado que de assado não tinha nada! Veio nadando na gordura! Mas o garçom me jurou que era a gordura do próprio peixe. Não acreditei muito não! Comi só um pouquinho porque eu realmente estava com fome e pronto.

Quando a gente tem que sair de casa a dieta fica muito difícil de seguir. Não basta a gente saber o que pode e o que não pode comer. O modo de preparo da comida pode mudar o rumo das coisas e prejudicar muito a deita!

Ainda não fiz supermercado, cheguei em casa muito mais tarde do que estava planejando e quero só ver como vai ser amanhã! #deusmeajude

Mas mesmo com tantas dificuldades, vãobora! #38aívoueu

Nenhum comentário:

Postar um comentário